Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vingadores: Ultimato | Marvel dá detalhes sobre a versão estendida

[Atualização] Em seu Twitter oficial, o Marvel Studios divulgou um pôster comemorativo e confirmou que a nova versão terá uma introdução do diretor Anthony Russo, uma cena deletada não finalizada e uma prévia de Homem-Aranha: Longe de Casa:

MCU Cosmic divulgou alguns detalhes de como será a versão estendida de Vingadores: Ultimato, anunciada anteriormente pelos Irmãos Russo.

Segundo eles, o site americano do Cinemark afirmou que o novo corte terá uma homenagem para Stan Lee e uma cena deletada sobre o Hulk, que estará depois dos créditos. O conteúdo em si do trecho não foi revelado. O site afirma que muitos esperavam a sequência de Katherine Langford como a versão mais velha de Morgan Stark, mas a cena com o Hulk se encaixa melhor nos créditos.

Além disso, algumas exibições terão uma introdução dos Irmãos Russo e esperado também um pequeno teaser de Homem-Aranha: Longe de Casa. O MCU Cosmic ressalta que a cena com o Hulk deve estar também no Blu-Ray do longa, que será lançado nos próximos meses.

A decisão de lançar uma versão estendida parece ser uma medida para que Ultimato finalmente chegue ao posto de maior filme de todos os tempos. A produção está atualmente com US$ 2,750 bilhões na bilheteria mundial, enquanto Avatar soma US$ 2,788 bilhões. Há a expectativa que a produção da Marvel bata o valor nas próximas semanas, também pelo lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa no começo de julho.

Fonte: Omelete

Deixe seu comentário: